domingo, 28 de agosto de 2022

"SPAGATICES"

 

Selfie no Albert Einstein



                                                                                      (por Solange Galante)



Após descobrir as vantagens do mundo digital, não sem algum custo pois até então ele nunca havia sido muito fã do mesmo, Carlos Spagat aderiu ao tablet e ao iPad. E, de repente, num domingo, véspera de uma reunião lá na Flap para tratarmos de uma matéria que eu já vinha fazendo, de repente eu me deparo com o email abaixo e a foto anexada:

Em Domingo, 24 de Agosto de 2014 13:44, Carlos Spagat <carlos.spagat@revistaflap.com.br> escreveu:

Adivinhe aonde vai ser a reunião amanhã?

Enviado via iPad 2







Lá estava ele de novo internado no Albert Einstein fazendo selfie e enviando para vários de seus contatos, eu incluída. Nesta vez, pelo que me lembro, ficou por uma semana. E acabou não tendo nossa reunião, nem na Flap e nem no hospital. Mas, como sempre acontecia, ele tocava a revista lá do hospital mesmo, com as idas e vindas de vários de seus funcionários, inclusive driblando os médicos para que ele usasse o celular para vender anúncios etc.


*  *  *  *  *  


Você também conhece, leu ou presenciou alguma "Spagatice"? Colabore você também com esta coluna. Mas, atenção!

 Apenas serão aceitas colaborações identificadas, não aceitarei colaborações anônimas e vou considerar apenas aquelas enviadas para o email aguiadomar@yahoo.com.br, com o assunto “Spagatices”.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário