quinta-feira, 4 de agosto de 2022

NOTÍCIAS CAIXA PRETA

 

ESTÁ AQUI O RESULTADO DO QUIZ DO PROGRAMA VOO 123 - DECOLAGEM QUARENTA E UM DO

CANAL SOLANGE AIRWAYS ! 


Agora você que assiste ao Programa (com live e entrevista pré-gravada) pode responder ao Quiz até às 18h30 do dia seguinte para concorrer ao brinde da semana!

O QUIZ de ontem e sua RESPOSTA foram estes:




Ontem nosso entrevistado disponibilizou CINCO bonés da Gualter Helicópteros para quem se aproximasse das respostas corretas mas apenas nossos incansáveis grandes vitoriosos da maioria dos Quizes enviaram respostas... E as mais próximas do número certo (primeira pergunta) foram as seguintes, sendo que eles acertaram na mosca a segunda questão:





 Parabéns ao Laurence e ao Patrick!!!

Sobraram, então, três bonés, que o entrevistado vai decidir o que fazer com eles. E exceto o Laurence e o Patrick, muita gente perdeu essa oportunidade, rs



Os Quizes dos programas "Voo 123" incentivam os internautas a pesquisar a resposta e conhecer mais sobre aviação!  Bem como mostram as dificuldades dos jornalistas na busca de fontes e a necessidade de atentar para detalhes na hora de responder!  



Não assistiu ao Programa de ontem? Não sabe qual era o brinde/presente/prêmio? Não sabe como poderia participar? E, muito menos, nem sabe que em TODOS esses programas semanais haverá brindes ou presentes? 


Assista, dê seu LIKE e se inscreva no canal!


Toda quarta-feira às 18h30 nova Live no Canal Solange Airways!MAS, ATENÇÃO!!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário