sexta-feira, 1 de julho de 2022

Speech BIO

  


(por Solange Galante)

Bem-vindos ao Speech BIO!!!

Mas, o que é Speech BIO???

Aqui, BIO é de "Biografia". São trechos da minha biografia pessoal profissional comentada!


Afinal, este é um Blog de bastidores!!! Aqui sempre se foge do previsível!!!  😉

"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?"

Parte 4


(exceto quando identificada, todas as fotos são de minha autoria. Respeite o direito autoral)

No meu primeiro texto desta série comentei sobre minha companhia aérea estrangeira predileta ser a alemã Lufthansa e como começou essa paixão. (confira em  https://caixapretadasolange.blogspot.com/2021/06/speech-bio.html )

No texto seguinte comecei a publicar mais um pouco de minha coleção, com os cartões postais da empresa que eu tenho! Esta é a segunda continuação com os postais!

































"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?" terá continuação!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário