sábado, 1 de janeiro de 2022

Speech BIO

 


(por Solange Galante)

Bem-vindos ao Speech BIO!!!

Mas, o que é Speech BIO???

Aqui, BIO é de "Biografia". São trechos da minha biografia pessoal profissional comentada!

que eu vi... e/ou

que eu soube... e/ou

que eu fiz... e/ou

que me contaram...

(Do qual tudo tenho provas/testemunhas/registros!)

Você vai gostar de saber verdades, e até vai se divertir também!!!

Afinal, este é um Blog de bastidores!!! Aqui sempre se foge do previsível!!!  😉😉😉

"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?"

Parte 2


(exceto quando identificada, todas as fotos são de minha autoria. Respeite o direito autoral)

No meu texto anterior  comentei sobre minha companhia aérea estrangeira predileta ser a alemã Lufthansa e como começou essa paixão. (confira em https://caixapretadasolange.blogspot.com/2021/06/speech-bio.html )

Neste, vou publicar mais um pouco de minha coleção, como os cartões postais da empresa que eu tenho!

























































"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?" terá continuação!  E com mais cartões postais! Aguarde o próximo!

4 comentários: