segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Plantão Caixa Preta

DENÚNCIA EXCLUSIVA

NÃO BOTE A CULPA SÓ NA VARIANTE ÔMICRON PELO AUMENTO DOS CASOS DE COVID-19 NO MUNDO...

... e, muito menos, a culpe pelo aumento de casos de pessoas "supostamente vacinadas" com sintomas mais sérios após terem se infectado desde que ela foi identificada.

Fontes das próprias cias. aéreas (nacionais e estrangeiras) operando no Brasil e que, obviamente, não podem se identificar, AFIRMAM

algumas empresas aéreas onde:

1) Alguns funcionários compram certificados de vacinas falsos para não serem demitidos pelas companhias que exigem o certificado de vacinação contra a doença;

E/OU

2) E não há, em algumas cias. aéreas, cobrança/exigência de apresentação do certificado de vacinação de seus funcionários. Assim, elas permitem que todos (vacinados ou não) continuem trabalhando.


Resultado: Se isso estiver mesmo acontecendo como os comentários afirmam, passageiros e outros tripulantes voando de lá pra cá estão com exposição maior ao risco de contágio.

Esse tipo de desrespeito pode acontecer em todos os lugares, com todos as categorias de serviços mas, no caso das cias. aéreas, que transportam pessoas para lugares bem distantes de suas origens, o risco é muito maior.


Essa é uma denúncia muito séria. Cabe a quem tiver o poder de fiscalizar, assim o fazer e descobrir as falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário