ACHARAM A PANDORA... DENTRO DO GRU AIRPORT (QUE VERGONHA, GRU!!!)
(Por Solange Galante)
(Atualizado 31/01/22 14h08 h)
Acesse o link do R7 >>>
"Pandora foi encontrada, curiosamente, dentro do Terminal de Cargas do Aeroporto de Guarulhos.
Uma das liminares concedidas pela Justiça foi justamente a garantia de acesso às dependências do aeroporto aos donos e à empresa contratada para realizar as buscas pelo pet."
---------------------------------------------------------------------------
Acesse o link do G1 >>>
"Falta de Apoio.
O advogado Leandro Petraglia, um dos representantes dos tutores de Pandora, disse que a companhia aérea não deu apoio nas buscas, bem como a concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
'Não podíamos entrar no aeroporto para fazer as buscas. No dia 3, a Gol, que estava custeando a estadia deles enquanto durassem as buscas, expulsou Reinaldo e Terezinha do hotel. No dia 6 de janeiro, conseguimos na Justiça a permissão para adentrar e o direito de permanecer por mais um mês no hotel', afirmou o advogado."
--------------------------------------------------------------------------------------
É preciso lembrar de mais um detalhe...
Sabe o que acontece quando se encontra um rato circulando dentro de um avião?
Se for necessário, se desmonta todo o avião até se achar o rato. Pois ele pode causar danos enormes e ameaçar a segurança de voo.
Um cachorro circulando em um aeroporto internacional é um grande fator de risco à segurança aérea. Tudo leva a crer, e está cada vez mais claro, que ninguém no GRU Airport se importou com uma cadela circulando em áreas de manobras e demais dependências do aeródromo por mais de 40 dias. Colocaram iscas? ficaram chamando o animal assobiando ou gritando seu nome? O que fizeram ou não?
Esperamos que isso jamais se repita!
Falta de responsabilidade e de respeito ao cidadão.
ResponderExcluirParabéns pelos envolvidos na busca e localização da Pandora.