quinta-feira, 25 de abril de 2024

NOTÍCIAS CAIXA PRETA

 

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


A "EUquipe" produtora do Programa Voo 123 ESCLARECE:

1) O principal objetivo dos 10 Quizes do Episódio 116 era  destacar os erros de trechos de matérias sobre aviação de revistas especializadas, que não identifiquei mas copiei na íntegra, porém, a maioria deles erros não são fáceis de identificar à primeira vista (embora eu tenha identificado todos eles na hora em que li pela primeira vez). São erros na sua maioria envolvendo a aviação em si direta ou indiretamente. Erros que claramente levam ao leitor desinformação (seja ela de aviação ou não) ou deixam o leitor "no vácuo", isto é, ele sentirá falta daquela informação. Isso exclui erros muito simples e óbvios, claramente erros apenas de digitação, que o próprio leitor corrige mentalmente ao ler e não o afetará.

2) Como eu falhei em explicar isso e me desculpo em nome de toda EUquipe, vou dar mais 24 horas para que achem o "segundo erro" – que NÃO É o de digitação – dos seguintes quizes:

Número UM




Número NOVE





3) Não houve resposta correta para o seguinte quiz, por isso também dou nova chance para que achem o erro – outro erro que induz o leitor a "aprender" algo errado:

Número SETE




4) Caso esses TRÊS erros ainda não identificados nos quizes UM, SETE E NOVE  me sejam enviados, a resposta correta será considerava e receberá pontuação EXTRA de cinco pontos

5) Caso esses TRÊS erros não identificados ainda nos quizes UM, SETE E NOVE  NÃO me sejam enviados, irei considerar apenas as respostas com as falhas de digitação que me foram enviadas.

6) Ou seja: eu já tenho a pontuação de quem acertou os quizes DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, OITO E DEZ. NÃO PRECISAM MAIS ENVIAR RESPOSTAS DELES. ENVIEM APENAS dos três quizes citados acima QUE MERECERÃO MAIS CINCO PONTOS.

7) Liberado o envio de mais três e-mails para cada participante e o primeiro e-mail recebido que acertar cada um desses quizes receberá cinco pontos (você pode enviar uma resposta por e-mail ou todas as três respostas juntas, a pontuação será 5 pontos para cada resposta correta que chegar primeiro).

8) PRAZO: 18h30 de amanhã, sexta-feira, 26 de abril.

Novamente desculpas e boa sorte a todos os participantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário