PRIMEIRA REVISTA FLAP SEM A SUPERVISÃO DE CARLOS ANDRÉ SPAGAT
(por Solange Galante)
Todos devemos não só torcer mas também apoiar a continuidade da publicação, e esse recado não é só para os assinantes e leitores, também é direcionado aos empresários da aviação brasileira e mundial.
Ao longo de décadas uma equipe coesa e muito competente pôs a mão na massa em prol dessa longeva publicação aeronáutica, a mais antiga ainda hoje no Brasil. São redatores, colaboradores, editores de arte, diagramadores, secretárias, office e moto boys que carregavam, cada um, um piano nas costas para a revista sair em dia e com a melhor qualidade possível, mesmo porque o regente dessa orquestra era muito exigente, como todos sabem.
Se Carlos Spagat era o Pai e a Alma da FLAP Internacional, o seu DNA está incrustado no trabalho de cada funcionário que ainda está tocando a revista, e a prova está aí, nas bancas de todo o Brasil, com a publicação de mais uma edição, a de fevereiro de 2022, com toda a qualidade de sempre.
Na mesma edição consta uma carta da equipe ressaltando sua intenção de prosseguir com a edição da FLAP. Mas, como todo mundo sabe, é necessário também o apoio do seu público e seus anunciantes.
Vida longa à ÚNICA revista de Aviação brasileira que tem combatido, em toda sua existência, os negócios duvidosos – companhias aéreas sem bases sólidas – e, sobretudo as Fake News da Aviação, desde quando a expressão Fake News ainda nem existia oficialmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário