sábado, 12 de março de 2022

Speech BIO

 


(por Solange Galante)

Bem-vindos ao Speech BIO!!!

Mas, o que é Speech BIO???

Aqui, BIO é de "Biografia". São trechos da minha biografia pessoal profissional comentada!

que eu vi... e/ou

que eu soube... e/ou

que eu fiz... e/ou

que me contaram...

(Do qual tudo tenho provas/testemunhas/registros!)

Você vai gostar de saber verdades, e até vai se divertir também!!!

Afinal, este é um Blog de bastidores!!! Aqui sempre se foge do previsível!!!  😉😉😉

"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?"

Parte 3


(exceto quando identificada, todas as fotos são de minha autoria. Respeite o direito autoral)

No meu primeiro texto desta série comentei sobre minha companhia aérea estrangeira predileta ser a alemã Lufthansa e como começou essa paixão. (confira em https://caixapretadasolange.blogspot.com/2021/06/speech-bio.html )

No texto seguinte comecei a publicar mais um pouco de minha coleção, com os cartões postais da empresa que eu tenho! Continuo com os postais, tenho muitos!































"Afinal, por que eu gosto tanto da Lufthansa?" terá continuação!  E com mais cartões postais! Aguarde o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário