sexta-feira, 4 de junho de 2021

*****Presente!*****

 

"O Mundo Maravilhoso da Aviação"

 pela VASP


Fascículo 5


(por Solange Galante)

ano era 1978. A Viação Aérea São Paulo – nossa saudosa VASP – publicou encartados nas revistas Veja (semanal) e Exame (quinzenal) oito fascículos chamados "O Mundo Maravilhoso da Aviação". Eu, particularmente, tenho uma relação toda especial com essa publicação.






Dando continuidade a essa publicação gratuita neste Blog, espero que meu presente aos meus leitores possa ser útil e que agrade a todos. E, acima de tudo, que incentive mais e mais pessoas a se apaixonarem pelos aviões do passado e do presente!

















3 comentários:

  1. Muito bom Solange, resgatando uma parte da história da aviação jornalística brasileira, um marco na vida de muita gente, inclusive a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um marco na vida de todos nós que amamos a aviação comercial, Sérgio! Abraços!

      Excluir
  2. Nossa!! Eu era criança e meu pai guardou a coleção. Muito bem feita a série. Obrigado por trazer de volta.

    ResponderExcluir