quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Diretamente dos nossos "Archivos"


O VOO QUE NÃO FOI REALIZADO

(por Solange Galante)


Ter coleção de passagens aéreas usadas é fácil. Ter na coleção uma passagem "virgem" é para poucos. E se ela for quase de graça, então?

Ganhei uma passagem da Vasp quando eu estava trabalhando para a saudosa Aviação em Revista. Escolhi ir para Manaus, que eu ainda não conhecia. Estava escolhendo hospedagem lá. Nesse interim a Vasp estava já parando seus aviões e eu já temia não ter voo para voltar, pois as outras aéreas estavam negando assumir as passagens. Ir para tão longe e não ter como voltar pra casa mete medo mesmo. Acabei adiando, e sem esperanças de realizar a viagem. Exatos dois meses após a emissão da passagem, o DAC paralisou os voos da empresa.

Eu iria pagar só a taxa de embarque. Fiquei na saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário