sábado, 20 de outubro de 2012

Plantão Caixa Preta

A PAIXÃO PELA AVIAÇÃO RESISTE!

É: uma boa notícia: amar a aviação ainda tem seguidores e nossa "tribo" não está em extinção!
O 29o. Encontro Internacional fos Entusiastas de Aviação do Clube do Manche foi novamente um sucesso!
Trata-se de um clube que não cobra anuidade, é totalmente informal mas duas vezes por ano reúne entusiastas do Brasil e até alguns estrangeiros para troca, compra e venda de objetos relacionados a aviões, helicópteros, companhias áereas e forças aéreas em geral ou, simplesmente, troca de experiências, telefones, endereços, agendamento de outras visitas para que os entusiastas mantenham acesa a chama dessa saudável doença causada pelo aerococus, aerovírus, bactéria do voo, essa febre de voar,  fotografar aviões, praticar plastimodelismo etc. Dos 7 aos 70, ou de um ano de idade até 100, não existe, enfim, idade para se curtir um vício que jamais será criticado pela sociedade – somente por algumas esposas, talvez (risos)...

Um dos destaques este ano foi a presença do Ricardo Beccari, um dos melhores fotógrafos brasileiros, inclusive em relação à especializadíssima arte de fotografar aviões em voo. Verdadeiro mestre, Beccari, ou Becca para os amigos, esteve autografando seu livro na Trilha da "Fumaça" além de vender pôsteres e objetos com fotos que são colheita de sua lavoura muito bem cuidada, adubada com amor, preparada com técnica apurada, um verdadeiro presente para quem gosta, mais do que de aviões militares, dos Embaixadores do Céu do Brasil, a querida Esquadrilha da Fumaça.
No dia 25 de outubro, aliás, ele estará lançando oficialmente o livro, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509. a partir das 18h30. Oportunidade mais do que especial para adquirir essa obra de arte com um autógrafo do Becca. 
Para adquirir o livro, participar do lançamento ou simplesmente conhecer melhor esse literalmente e sob todos os aspectos grande fotógrafo e entusiasta, o e-mail é contato@airplane.com.br. Diga que soube do livro, do lançamento e do e-mail aqui pela Caixa Preta da Solange, que apoia o trabalho do Beccari.




Nenhum comentário:

Postar um comentário