sábado, 13 de fevereiro de 2016

Plantão Caixa Preta

ONDE ESTÁ O A300 DA VASP???

Grupo recém-criado no Facebook tenta descobrir a solução desse mistério: o PP-SNM foi desmontado à revelia do proprietário no GRU Airport em dezembro passado mas ninguém sabe onde foram parar suas partes, até quem trabalha na cidade de Guarulhos. Será que tiveram o mesmo destino dos instrumentos surrupiados na calada da noite há alguns meses?

Misteéééééééééério.....

(Confira no Facebook: https://www.facebook.com/groups/503749709795861/?pnref=story)

9 comentários:

  1. Bem, capaz de após o outro leilão ninguém ter pago novamente, eles terminaram a limpa que estavam fazendo nos instrumentos, picotaram e sumiram com os restos para que uma reporter como você não descubra esta patifaria e coloque na cara de todos que nossos aeroportos não possuem autoridade alguma.

    ResponderExcluir
  2. Solange, parece que a GRU picotou o A300 a partir de uma decisão judicial e está movendo outra igual para picotar o DC8. Mas, para além da questão legal, creio que haja um problema mais grave.

    Os aviões que são demolidos em aeródromos, ao contrário daqueles que são canibalizados em locais de ciclagem, nem sempre tem suas partes descartadas devidamente; como ocorreu com o descarte das peças do TAC em Brasília, que por pouco não causou um acidente radiotivo com a exposição da substância amerício, que é radiotiva e estava presente em seu densitômetro. Quem interviu para que isso não ocorresse foi um oficial da FAB, por mero acaso.

    Imagina um acidente radiotivo em plena Guarulhos, ao lado da Cantareira e da principal fonte de água de São Paulo. Imagina SP evacuada. Essa condição, a do desmonte, deveria ser prevista na decisão judicial. Como sei que acompanhou de perto a decisão do juízo sobre os destinos das aves da Vasp em CGH, imagino que possa lançar esse alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacco, só posso comentar assim: CARAMBA!!!!!!!!!!!
      De fato, o excelente site http://www.avioesemusicas.com tem uma matéria de 2014 a respeito.
      Portanto: em que condições o A300 foi desmontado? Por quem? Teve-se esse cuidado?
      Vamos acompanhar!

      Excluir
  3. Para quem não viu a matéria do Aviões e Música:


    http://www.avioesemusicas.com/o-aviao-que-sumiu-em-guarulhos-veja-como-foi-aerolito.html

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk divertidíssimo o vídeo kkkkkkkkkkkk

    Só não explica uma coisa: cadê a sucata do SNM? Foi parar no mesmo ferro-velho de Goiânia onde o Césio 137 ganhou as manchetes nacionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível. ó acho estranho isso ter acontecido e ninguém ter documentado, explicado entre outros pormenores. simplesmente fizeram, limparam tudo e pronto.

      A GRU Airport se sente a dona e responsável pelo aeroporto. Só faltou essa autoridade toda quando roubaram peças dos aviões e houve pixação

      Excluir
  5. Oi, Raí

    É exatamente o que eu acho!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Obs: já descobri que o GRU acompanha este Blog! Fico contente em saber!!!

    ResponderExcluir