quarta-feira, 13 de outubro de 2021

NOTÍCIAS CAIXA PRETA

MAIS UMA MANEIRA DE

  VOCÊ ME SEGUIR!


Atualizado em 13/10 às 19h54

Você, que já conhecia meu trabalho das revistas de aviação, sabia que não estou só aqui no Blog Caixa Preta da Solange?

Por que SOLANGE AIRWAYS?

Solange Airways é a marca da minha Micro Empresa Individual que administra o primeiro curso de Introdução à Aviação Civil para Jornalistas, Assessores de Imprensa, Fontes e Outros Públicos,
totalmente à distância, hospedado na plataforma Hotmart!  https://go.hotmart.com/A43216283S?dp=1


Você pode me seguir, conhecer mais meu portfólio de trabalhos, bastidores de reportagens e novos trabalhos em diversas redes sociais, além do Blog!


Assista agora à Live inaugural pelo link >>>

***** Jornalismo de Aviação com QUALIDADE e RESPONSABILIDADE! *****

====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário