terça-feira, 6 de março de 2018

Caixa Cor de Rosa



NA SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (QUE DEVERIA SER TODOS OS DIAS, ALIÁS), CONTEÚDO ESPECIAL NO BLOG CAIXA PRETA COM SUA SEÇÃO CAIXA COR DE ROSA





Azul quer inspirar crianças de todo o país a se tornarem pilotos de avião

Campanha #ElasLáEmCima promove a diversidade na profissão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Aérea promoverá interação das crianças com suas pilotos, com visitas ao cockpit das aeronaves comandadas por mulheres

São Paulo, 5 de março de 2018 – Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Azul Linhas Aéreas promove um assunto importante: a diversidade de gênero nas profissões. Em suas redes sociais, a companhia divulgou hoje, 5/03, um vídeo da série “Histórias de quem voa com a Gente”, que mostra a reação de uma menina, que faz sua primeira viagem de avião e se surpreende ao ver que o piloto da aeronave é, na verdade, uma mulher.

A Azul é a empresa brasileira com a maior concentração de comandantes e copilotos mulheres em seu quadro de Tripulantes. No Brasil inteiro, as mulheres representam apenas 2% dos Tripulantes técnicos na aviação comercial. Para começar a mudar essa realidade, além da divulgação do vídeo, até o dia 15/03, em voos comandados por mulheres,  os comissários da companhia convidarão as crianças que estiverem a bordo para uma visita à cabine de comando após a aterrisagem. O objetivo é inspirá-las a entenderem que mulheres podem estar em todas as profissões e também a optarem pela profissão no futuro. Além disso, os Clientes serão incentivados a compartilhar a experiência em suas redes sociais pessoais, utilizando a hashtag #ElasLáEmCima.

“Queremos desmistificar a ideia criada no imaginário de crianças e adultos que, quando pensam em piloto de avião, associam automaticamente a profissão ao gênero masculino. Temos muito orgulho de ser a empresa com mais pilotos mulheres no Brasil, mas sabemos que a representatividade delas nessa profissão, ou em outras atividades predominantemente masculinas, ainda é muito baixa. Com a ação, pretendemos inspirar as crianças, para que, no futuro, mais meninas possam optar pela profissão e, assim, mudar realidade atual”, afirma Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

A campanha é assinada pela Isobar Brasil, agência parceira da Azul.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Azul)

------------------------------------------------

(Veja o link a seguir e dê seu "LIKE"!!!!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário