A INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA BRASILEIRA, MAIS DE SEIS
MESES APÓS O LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE INVESTIMENTOS EM LOGÍSTICA – AEROPORTOS
DO GOVERNO FEDERAL, CONTINUA DE MAU A PIOR, ESPECIALMENTE NA AMAZÔNIA.
A Crítica de Manaus
Manaus (AM), 28 de Agosto de 2013
Azul cancela voos em três municípios do AM
A empresa afirmou em nota que a decisão se dá pelo fato de que adequações de infraestrutura previstas para os aeroportos de Eirunepé e São Gabriel da Cachoeira não foram realizadas. No caso de Coari, a suspensão é temporária e por ordem judicial
ACRITICA.COM*
Azul Linhas Aéreas cancela voos a partir de 11 de setembro em
municípios amazonenses (Reprodução/Internet)
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou, por meio de nota enviada à imprensa, que por conta da não realização das adequações de infraestrutura previstas para os aeroportos de Eirunepé e São Gabriel da Cachoeira, ambos municípios do Amazonas, a companhia reduzirá suas operações nesses locais a partir do próximo dia 11 de setembro.
A ação foi tomada com base em uma decisão da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (SIA/Anac) devido a falta de adequações previstas no prazo determinado no processo de isenção de requisitos entre a autoridade aeronáutica e as administrações aeroportuárias locais.
Ainda no Amazonas, a partir de 1º de setembro, Coari terá suas operações suspensas em caráter temporário por ordem da Justiça local. Alguns voos que estavam previstos foram cancelados.
*Com informações da assessoria de comunicação da Azul Linhas Aéreas
Nenhum comentário:
Postar um comentário