sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Plantão Caixa Preta

LUFTHANSA

NOVOS TEMPOS NO AR!!! 

(Mais uma especulação)

(Atualizado em 27.01.2018)
                                                                                                                   (por Solange Galante)

Redes sociais começaram a divulgar a foto abaixo como da real nova pintura da Lufthansa, supostamente flagrada em Fiumicino (Roma). O autor seria um spotter romano (fco_spotter rh) e,embora seja bem próximo ao que divulgamos em nossa postagem do último dia 17 de janeiro ( veja em http://caixapretadasolange.blogspot.com.br/2018/01/plantao-caixa-preta_17.html ) que, aliás, atingiu um recorde absoluto de visualizações desde que foi criado este Blog (mais de 14.000 visualizações até agora), é FALSA.





Recebemos a foto original que originou o tratamento da imagem, provavelmente inspirado justamente pelo Blog Caixa Preta da Solange!
Eis a foto original:


(Obs: ainda não localizamos o autor desta foto)


O D-ABYA sairá, provavelmente, disfarçado de Roma para a cerimônia na Alemanha, o que deve estar deixando os spotters italianos preocupados... 

É importante registrar que nos últimos anos houve dezenas de especulações ou sugestões sobre a tal nova "livery" da única companhia 5 Estrelas da Skytrax da Europa ( Lufthansa ), conforme algumas delas abaixo, com as fontes onde as encontramos: 




Fórum Wings 900 (http://www.wings900.com) 




Fórum do Airliners.net (http://www.airliners.net)



Fórum Flying Tigers (http://flyingtigers.ipbhost.com)



Aeroin (http://www.aeroin.net)




Blog Liveries By Jymo (http://liveriesbyjymo.blogspot.com.br)




Up in the Sky (https://www.upinthesky.nl)


Os comentários na internet, porém, e mesmo fora da rede, foram de desaprovação da confirmada retirada do amarelo como cor oficial da companhia alemã. Como a Lufthansa irá lidar com isso, não sabemos.

A aeronave que está em Roma deixará a cidade rumo à Alemanha provavelmente dia 6 de fevereiro.
É possível que irá com um adesivo sobre a pintura nova para não estragar a surpresa (e entristecer os spotters italianos). Este será nosso primeiro motivo de ansiedade: como estará ao deixar o hangar onde se refugiou? Uma dica: este é o ano da Lufthansa 5 Estrelas (5Starhansa). Quem sabe...?

E você? Tem alguma sugestão ou prefere algumas das acima? Envie seu comentário para este Blog, online ou pelo email remigedeaguia@bol.com.br.

And you? Do you have any suggestions or do you prefer some of the liveries above? Send your comment to this Blog, online or by email remigedeaguia@bol.com.br. Thank you!!!!

Grata pela confiança, visitas e comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário