sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Plantão Caixa Preta

Bastidores da Labace 2017

É FESTA!!!!!!

                                                                                                                                                     (por Solange Galante, texto e foto)

Toda feira de negócios é também um evento social e confraternização. Muitas pessoas que se reúnem por dois, três, cinco, sete dias fora do escritório, inclusive aquelas que só se conheciam por telefone, email ou rede social, aproveitam para celebrar boas vendas, relaxar após o estresse da preparação do evento ou até mesmo divertem-se sem nenhum motivo específico. É também um bom momento para um net working mais descontraído.
Na Labace não é diferente. As empresas maiores e mais influentes na indústria costumam reunir bastante gente, entre funcionários e clientes, em animadas reuniões regadas à chope, vinho, uísque, caipirinha e toda sorte de comidinhas, tanto as que estão disponíveis o dia todo no estande – como os amendoins que nunca faltam, os canapés, os sanduichinhos, os biscoitinhos – ou o que é mais elaborado: garçons circulando com comidas simples transformadas em deliciosas iguarias – caldinhos, escondidinhos, risotos, espetinhos.
E, como fundo, pode-se ter todo ritmo musical, sendo mais constante, na Labace, roque de todas as épocas e origens e música eletrônica.
O difícil é conseguir que as festas tenham fim: seja onde estiver sendo realizada, ela não pode se prolongar feito uma balada de fato. Por isso, já se tornou comum, durante a Labace, que seus administradores desliguem a luz para tentar convencer os participantes a irem embora... Aí, quando a máquina de chope não ajuda mais a festa, aos poucos a turma se dispersa...
Na foto abaixo, uma das festas mais tradicionais e animadas de todos os anos na Labace, juntando empresas como AGS, Helipark e Safran.





A Labace já acabou mas voltaremos com mais bastidores da Labace 2017 neste Blog! Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário