CAIU O REBOCO...
(por Solange Galante)
Infelizmente, quando algumas empresas aéreas mudam de dono, a qualidade despenca. No caso da brasileira TAM, comprada pela chilena LAN (sob o pomposo nome de "fusão"), resultando na atual Latam, a mudança visual da marca nas aeronaves está beeeeem lentaaaaaa, devagaaaaaar, quase parandoooooo, a ponto de nem mesmo se manter no mínimo aceitável a pintura das aeronaves originais da TAM. Nem mesmo uma provável devolução das mesmas para breve justificaria tanto descaso e, leiam-me os passageiros, isso (falta de tinta e de cuidados) pode sim afetar, a médio ou a longo prazo, a parte estrutural do avião.
No mínimo dos mínimos, é uma enorme falta de respeito para com seus clientes, da parte de uma empresa tão grande e influente no mercado Latino-Americano.
¡Qué vergüenza!
Solange na época a legislação proibia empresas estrangeiras de adquirir brasileiras, achei muito estranho a.imorensa se calar sobre isso. Se olhar.os na lei a formação da Latam é uma fraude um crime.
ResponderExcluirOi, Rodrigo. De fato, ainda durante a fase de fusão das empresas vi no relatório anual da TAM uma "pizza" com a divisão de seus acionistas e lá estavam bancos do Chile, a família Cueto, fundos de investimentos chilenos etc etc etc, em resumo, o Chile já era maioria. E, oficialmente, só poderia deter 20% de uma cia. brasileira. Abraços!
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