quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NOTÍCIAS CAIXA PRETA*

*(Obs: A partir de hoje restringiremos o nome "Plantão Caixa Preta" para assuntos urgentes.)

(Foto: Solange Galante)

LUFTHANSA ESTÁ OTIMISTA COM MERCADO
E ANUNCIA NOVIDADES PARA O BRASIL

(Texto: Assessoria Egom e Solange Galante)

O Brasil continua sendo um dos mercados mais importantes para o Lufthansa Group na América Latina. Em sua primeira visita à região após assumir o cargo de Chefe de Vendas das Empresas Aéreas Hub do Lufthansa Group e de Diretora Comercial do hub Frankfurt, Heike Birlenbach anunciou à mídia local o crescimento contínuo das empresas aéreas do grupo que servem o país.
Durante almoço com a imprensa especializada no dia 21 de setembro, em São Paulo, Heike trouxe como principal novidade que a Swiss International Air Lines (Swiss), empresa aérea do Lufthansa Group, aumentará seus serviços na popular rota São Paulo-Zurique no próximo ano, ampliando a capacidade em 55% diários operando o seu avião-conceito Boeing 777-300ER. Atualmente, a Swiss serve o aeroporto de Guarulhos, diariamente, com o Airbus A340-300.
"Oferecendo nosso avião de última geração e serviço premium, mantemos nosso compromisso de ligar o Brasil ao mundo e o mundo ao Brasil," disse Heike aos jornalistas durante o encontro especial com a mídia em homenagem à sua visita a São Paulo.
A partir de 9 de março de 2018, o Boeing 777-300 ER inaugurará uma nova era em voos de e para a Suíça. Além de oferecer 121 assentos adicionais em cada voo, o Boeing 777- 300ER beneficiará seus passageiros com um novo sistema de entretenimento que inclui wi-fi e assentos renovados nas três cabines de serviços, First, Business e Economy – a Swiss ainda não disponibiliza a Premium Economy, como acontece com a Lufthansa.


Heike Birlenbach (segunda, da direita para a esquerda): "As empresas aéreas do Lufthansa Group estão envolvidas numa das maiores aquisições de frota da história da empresa, com mais de 200 novas aeronaves encomendadas entre agora e 2015." (Foto: Solange Galante)

Avaliados em torno de 36 bilhões de euros ao preço de lista, esses aviões incluem o novo Airbus A350, Bombardier C-Series, Airbus A320neos e, em 2025, o novo Boeing 777-9x.
O novo Boeing 777-300ER da Swiss, eficiente no baixo consumo de combustível, oferece redução substancial das emissões de carbono, o que vem de acordo com a decisão do Lufthansa Group de investir em aviões mais novos e mais "verdes".
Ao discorrer sobre as rotas do grupo há muito estabelecidas na economia brasileira, a Diretora de Vendas para o Brasil do Lufthansa Group Annette Taeuber falou dos serviços do grupo oferecidos em todo o país.
"O Lufthansa Group se orgulha dos laços que criou no Brasil. Somos uma empresa multimarcas oferecendo voos diários entre Frankfurt e São Paulo assim como Frankfurt e Rio de Janeiro, com tecnologia de última geração e dedicação ao atendimento, pronta para agradar até mesmo ao mais exigente dos passageiros," disse Annette. Ela observou que, além dois voos diários Lufthansa e Swiss, a empresa aérea suíça Edelweiss, focada em viagens de lazer, tornou-se uma escolha popular entre passageiros locais viajando do Rio de Janeiro para Zurique, servindo a rota com dois voos semanais.
Além dos negócios relacionados aos passageiros, as empresas de prestação de serviços do Lufthansa Group trabalham com toda a indústria da aviação doméstica.
"O primeiro voo comercial para São Paulo ocorreu em 1956. Agora, com bem mais de 50 anos de experiência e histórico mais do que aprovado, nossas unidades de serviço estão na linha de frente na oferta de produtos e serviços a este crescente mercado da aviação," afirmou Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para o Lufthansa Group na América do Sul.
Um exemplo das atividades do grupo no Brasil é a operação que envolve o fornecimento das refeições de bordo. Com mais de 2.000 funcionários no Brasil, a LSG Sky Chefs —número um entre as fornecedoras de refeições de bordo do mundo — opera oito centros de serviços no Brasil para "alimentar" dezenas de milhares de passageiros diariamente. 

Abaixo, mais informações sobre o Lufthansa Group, atualizadas:









E a SWISS vem aí com novo equipamento no Brasil:









Nenhum comentário:

Postar um comentário