terça-feira, 15 de agosto de 2017

Plantão Caixa Preta

Bastidores da Labace 2017

QUE TAL FUNDIR A LABACE
COM A SÃO PAULO BOAT SHOW?


(por Solange Galante)

A Labace - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, ou seja, feira e conferência de aviação executiva, já é tradição em São Paulo desde 2003. Também é tradição que chova pelo menos um dia durante a Labace, mesmo ela sendo realizada em agosto, em pleno inverno paulista.
Poderia até ser um chuvisquinho fino, daqueles que dão um tcham ao delicioso frio de agosto, mas foi uma chuva bem significativa. Como São Paulo esperava após cerca de 80 dias sem água cair do céu com verdadeira coragem..
Mas... tinha que vir com toda essa coragem bem no dia de abertura da Labace, e com previsão de durar a Labace inteirinha?
Por isso, estamos lançando uma CAMPANHA e buscando apoiadores para nossa ideia que poderá solucionar essa tradição: São Paulo tem uma feira náutica indoor. Se ela se unir com a Labace, será uma feira aeronáutica e náutica indoor, totalmente à prova de chuva, onde ninguém terá medo de se molhar pois o que não faltará serão veículos devidamente preparados para as águas mais revoltas! E como a SP Boat Show acontece tradicionalmente em setembro, pouco tempo após a Labace, uma data entre uma e outra, no final de agosto/começo de setembro, por exemplo, poderia ser o ideal! 

Voltaremos com mais bastidores da Labace 2017 neste Blog! Fique atento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário