terça-feira, 14 de março de 2017

SPEECH


(E esta é a minha Caixa Preta! Um autêntico CVR!!!)


UM NOVO BLOG COM O MESMO
CONTEÚDO E QUALIDADE!!! 

Caixa Preta nasceu há alguns anos com a proposta de divulgar, informar e comentar os bastidores da  aviação, ou seja, os assuntos que nunca vão para as diversas mídias ou vão incompletos, de modo que publicamos o outro lado da notícia de aviação. Não só isso: aquelas matérias exclusivas que não são aproveitadas pelas revistas especializadas mas interessam sim aos leitores, internautas e público apaixonado pelo mundo do voo. E também muita história da  aviação e o que acontece por aí na área!!!
Também batalhamos pela correção das informações, presença do crédito das fotos e textos, aqui e fora daqui, prezando pelo respeito aos autores e aos leitores.
Com novidades no layout, incluindo a foto abaixo como plano de fundo, de minha autoria, sobre os Alpes franceses, a partir da classe executiva de um A340 da Lufthansa, clicados em 2011.
Outra novidade é que a Caixa Preta mensal está extinta e todas as suas seções serão diluídas ao longo do mês inteiro para atualizações mais frequentes do Blog.
Continuo convidando meus leitores a participar ativamente com comentários, sugestões, colaborações e críticas. Todos são muito bem-vindos neste espaço! Valeu, gente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário