segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Plantão Caixa Preta

TERRA DE NINGUÉM NA VASP.  SÓ QUE NÃO.

A imprensa repercutiu esse fato, em novembro passado...

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,sem-teto-ocupa-ate-simulador-de-voo-da-antiga-vasp,10000087436

..."Prédio da companhia falida há 8 anos na Vila Congonhas foi ocupado por 50 pessoas do Movimento Popular de Luta por Moradia"

E, pasmem, nada mudou! Pelo contrário, piorou! 

Uma fonte que prefere não se identificar mandou à nossa redação as fotos abaixo, de lixo que não havia na área externa do prédio que servia de treinamento para funcionários da Vasp, próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. É material jogado fora. Além disso, a mesma fonte afirmou que algum material já foi retirado por carroceiros e uma pessoa, um suposto posseiro, se fez dono do local, alugando espaço para diversas famílias. Além disso, o risco de criadouros para o mosquito transmissor de dengue, zika e outras doenças é mais que evidente. Por sua vez, centenas de famílias de ex-funcionários ainda aguardam sua indenização, pois o que foi liberado até agora não contempla todos.
Bem-vindos ao cortiço que se tornou o prédio e as instalações da Vasp!!!






(Fotos de fonte que prefere se manter anônima)

Estranho também que não se fala mais de leilões, nem de imóveis, nem de outros bens, objetos, peças de aeronaves ainda disponíveis em todo o Brasil. Apenas tentar-se-á pela terceira ou quarta vez leiloar-se as marcas Vasp e Vaspex: vide link a seguir:

http://www.freitasleiloesonline.com.br/homesite/Lotes.asp?CodLeilao=2149



Nenhum comentário:

Postar um comentário